www.reuniao.org
Para micronações organizadas na corrente modelista, a geografia preenche as lacunas finais da simulação de país. Na verdade, costuma-se tratar a questão geográfica como o detalhamento final que emoldura a construção - quase artística, por sinal - das micronações (como é o caso de Reunião, localizada no hemisfério oriental, nas águas revoltas do Oceano Índico, e de Porto Claro Ocidental, na paradisíaca Point Béhague no norte da América do Sul). Nesse sentido, não há grande emprego para o referencial geográfico a não ser por um aspecto: facilitar a organização da população.

Agrupar a população portoclarense em territorialidades distintas favorece o trabalho das autoridades em garantir a inclusão social, facilitar a sociabilidade dos cidadãos, além de permitir mais oportunidades de trabalho para o povo que pode iniciar a carreira pública na administração local.
dhfg hd hdfg hgfg fg ghdf jdhfgdjg jgfehs gfd j dhfg hd hdfg hgfg fg ghdf jdhfgdjg jgfehs gfd j dhfg hd hdfg hgfg fg ghdf jdfehs gfd j dhfg hd hdfg hgfg fg ghdf jdhfgdjg jgffehs gfd j dhfg hd hdfg hgfg fg ghdf jdhfgdjg jgfehs gfd j dhfg hd hdfg hgfg fg