www.reuniao.org
Porto Claro acaba de passar por uma Revolução (com tudo que tem direito!), em que todas as suas fronteiras foram devidamente fechadas e estão sendo guardadas pelos exércitos de Reunião e pelas Tropas Leais ao novo governo portoclarense, do Primeiro-Ministro Felipe Aron. Efetivo em 19 de Julho de 2009, o Governo autorizou a normalização de nossos serviços de imigração e turismo, e a partir de agora, todos que quiserem se unir a nós neste fantástico projeto de micronacionalismo modelismo lusófono, podem fazê-lo, através do preenchimento do Formulário de Aquisição de Cidadania que você pode encontrar abaixo.


Preenchendo este formulário, e após uma análise de nossas autoridades de imigração, você poderá se tornar um portoclarense, com todos os direitos, garantias e deveres inerentes à nossa nacionalidade. Porto Claro é uma simulação de país, social e política, onde você poderá exercer a cidadania e se divertir muito, atuando politicamente na construção de uma sociedade que poderá ter a sua cara.


Ser portoclarense é crer na democracia, na República, e no micronacionalismo sério, divertido e interessante. Somos mais de 70 cidadãos de Porto Claro. Seja um de nós!




FORMULÁRIO PARA AQUISIÇÃO DE CIDADANIA PORTOCLARENSE


Nome:
E-mail:
Telefone:   ( )
Objetivo da sua Visita a Porto Claro:
MSN:
Cidadão de Outra Micronação? Qual?
Escolaridade:
Data de Nascimento:

Em poucas linhas, nos diga o que espera de Porto Claro e do micronacionalismo, assim como nos diga algo sobre você.

     
0 Caracteres digitados   /   Restam 550