liberty.gif (2602 bytes)

A CONSTITUIÇÃO DO PARTIDO IMPERIAL PELA GLÓRIA DA DINASTIA

Como emendado em maio 1998 numa Conferência em Saint Benoit

               O Partido Imperial existe para construir e proteger uma sociedade justa, feliz e respeitável, em que nós procuramos balançear os valores fundamentais da propriedade, da família e da tradição e onde ninguém será escravizado pela pobreza, pelo ignorância ou pela conformidade. Nós defendemos os poderes supremos, dignidade e bem-estar de Sua Majestade Imperial, reconhecendos e respeitando seu direito divino de governar este grande império. Nós acreditamos que o papel do P.I.G.D. é permitir que todos os atos de Sua Majestade Imperial alcançem estes ideais, contribuindo inteiramente pela melhoria de sua comunidade e informando-a sobre as decisões que afetam sua vida.

               Nós vemos pela frente um mundo em que todos os povos compartilham dos mesmos direitos básicos, vivendo sob uma monarquia legítima, onde todos vivem juntos em paz e onde suas diferentes culturas poderão desenvolver-se livremente. Nós acreditamos que cada geração é responsável pelo destino de nosso planeta, protegendo o equilíbrio da natureza e do meio ambiente, para a continuidade, a longo prazo, da vida em todas as suas formas.

               Sustentando estes valores da justiça individual e social, nós rejeitamos todo o preconceito e discriminação baseados na religião, na idade e na incapacidade e nos opomos a todas as formas de marxismo, socialismo, comunismo, e de movimentos republicanos. Por isso, nós desprezamos os ideais populistas e demagógicos do PACto SOcial. Reconhecendo que a busca pela dignidade e  justiça nunca podem acabar, nós promovemos uma luta contra o crime e a corrupção, uma economia sustentável que sirva à genuína necessidade do povo, serviços públicos de qualidade mais elevada, a ação internacional baseada em um reconhecimento de interdependência de todas as nações monarquistas do mundo, e a administração responsável da terra e de seus recursos.

               Nós acreditamos que o povo deve permanecer informado sobre o que seu governo está fazendo por eles. Nós somos determinados pela força do processo monarquista e a garantia que ele dure para sempre. Nós acreditamos no direito divino de Sua Majestade Imperial de governar este Império, e nós súditos, devemos ajudar-lhe de todas as maneiras possíveis. Nós promoveremos o desenvolvimento das habilidades do povo para que trabalhe em benefício do Império, e a pesquisa e inovações científicas e aproveitaremos as mudanças tecnológicas para vantagem do Império. 

               Nossa responsabilidade por justiça e dignidade não podem ser confinada em limites nacionais; nós somos comprometidos a lutar contra a pobreza, a fome, a ignorância, o crime, os movimentos republicanos e as agressões onde quer que ocorram. Nós trabalharemos com outras micronações para uma ordem internacional equilibrada e calma e um sistema durável de segurança comum. Dentro da comunidade reuniã, nós afirmamos os valores da tradição, da integração e do trabalho para a unidade baseada nestes princípios. Nós contribuiremos ao processo de paz entre as micronações.

              Estas são as condições de dignidade e justiça, que são responsabilidade de cada súdito e   que protegem e engrandecem o Império. Os Monarquistas consistem de mulheres e homens que trabalham juntos para a realização destes objetivos.

 

back.gif (15996 bytes)