PIGD_Head.jpg (15512 bytes)

 liberty.gif (2602 bytes);

 

Teste_Bottom1.jpg (9267 bytes)

Teste_Bottom2.jpg (9619 bytes)

Teste_Bottom3.jpg (9195 bytes)

Teste_Bottom4.jpg (9160 bytes)

Teste_Bottom5.jpg (9167 bytes)

Teste_Bottom7.jpg (9022 bytes)

 

Entre em contato com nosso Líder:

mail.gif (4196 bytes)

PIGDlogo.jpg (4864 bytes)

O QUE NÓS DEFENDEMOS ?

          Todos os membros do P.I.G.D. defendem a monarquia, fazendo sua política conservadora em todas as áreas do Império, remetendo propostas ao Egrégio Conselho Imperial de Estado e contribuindo também com a política de Sua Majestade Imperial, emitindo-lhe projetos de lei e outras sugestões.

          O P.I.G.D. é responsável por defender a Sagrada Constituição Imperial, que é nossa política principal.

          Clique sobre "Princípios do Partido", para ler a Constituição do nosso partido, e "Sagrada Constituição Imperial", para ler a Constituição do SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO.

          Nossa política está fundamentada nos nossos princípios, que são sumariados no primeiro e último parágrafos da Constituição do nosso partido:

          "O Partido Imperial existe para construir e proteger uma sociedade justa, feliz e respeitável, em que nós procuramos balançar os valores fundamentais da propriedade, da família e da tradição e onde ninguém será escravizado pela pobreza, pelo ignorância ou pela conformidade. Nós defendemos os poderes supremos, dignidade e bem-estar de Sua Majestade Imperial, reconhecendo-os e respeitando seu direito divino de governar este grande império. Nós acreditamos que o papel do P.I.G.D. é permitir que todos os actos de Sua Majestade Imperial alcancem estes ideais, contribuindo inteiramente pela melhoria de sua comunidade e informando-a sobre as decisões que afetam sua vida.

          Estas são as condições de dignidade e justiça, que são responsabilidade de cada súbdito e   que protegem e engrandecem o Império. Os Monarquistas consistem de mulheres e homens que trabalham juntos para a realização destes objectivos."

Teste_principios.jpg (9416 bytes) Teste_sagrada.jpg (9449 bytes)