Pontos Turisticos:

Esta é a Entrada da Caixa Imperial de Depósitos, principal Banco de Reunião, responsavel pela movimentação de Milhões de Cifras por dia.

Esta é a Biblioteca Imperial de Saint-Denis. Com um enorme acervo de livros Reuniãos, Franceses, Ingleses, etc. É um dos maiores centros culturais do mundo.

Este é o Instituto Imperial de Pesquisa e Estatística (IIPE). Daqui saem diariamente vários projetos e teorias.

Esta é a torre de El Allamein. Principal edifício comercial de Saint-Denis, composto de Lojas, Escritórios, Cinemas e Restaurantes.

Este é o centro comercial de Saint-Denis. Milhares de Lojas e escritórios que movimentam a vida e a Sociedade Reuniã.

Frente da Universidade Distrital de Reunião, vários cursos, com vagas até para cidadãos estrangeiros.

Outra Fotografia da frente da Universidade Distrital, desta vez de mais perto e ao anoitecer...

Esta é a Santa Abadia de São Dinis. Construção Antiga e Majestosa. É a sede da Igreja Católica de Reunião, onde trabalha o Arcebispo Imperial.

Cidadão jogando golfe no Imperial Golf Club. O golfe é o esporte tradicional de Saint-Denis

Este é o Cemitério Municipal de Reunião, muito antigo e cheio de lendas em volta de suas silenciosas construções; trabalha em conjunto com a Funerária Azrael.

Este é o Museu de História e Cultura Reuniã. Com peças de grande valor, inclusive o primeiro Pote de Sorvete de Flocos com Fantaúva produzido em Villela Monteiro (Stráussia).

Este é o foclórico Jardim dos Dodôs, com seus enormes gramados onde Adultos e crianças desfrutam de sua tranquilidade.

Este é o cemitério mais novo de Reunião. Mas tb o mais caro, onde estão enterrados grandes personalidades do país, como Rodrigo Leite, Filipe Oliveira, Félix Léo, Sérgio Marcos, Gilbert Mollusk e outros.

Estas são as Docas Imperiais. Parada obrigatória de Grandes Transatlânticos como o King of Zarahemla.

Este é o Teatro Districtal de St. Denis. Peças famosas e grandes Shows acontecem aqui.

Avenida Imperador Cláudio I, avenida central da cidade. Ao fundo, se vê o Arco do Triunfo ( Uma cópia gentilmente sedida pelo governo Francês ), erguida ao tempo de Independência de Reunião.

Vista parcial do centro de Saint-Denis, em destaque a Torre de El Allamein, que comemora a vitória dos exércitos imperiais quando da Intentona Duardista.

<< Voltar para a página principal