Barra_Vermelha.gif (1537 bytes)

 

Seja bem vindo ao Distrito Real de St. Denis!

       Saint-Denis é a Capital Imperial de Reunião, região que, apesar de menor geograficamente, agrega em seu território um enorme número de cidadãos/súditos.  A população denisiana é composta de muitos nobres, porém é grande a diversidade social e política na sede do Poder Moderador e da Corte Imperial.

       Este é o sítio oficial do DR, que é governado pelo Lord-Mayor, como prevê a Sagrada, nossa constituição. O atual ocupante do cargo é S.A.R. Grão Duque Marcelus São Sabbas. A partir daqui você poderá conhecer os bairros e as demais particularidades desta cidade que nunca dorme. Saint-Denis é o retrato da monarquia reuniã; infestada de lindos palácios, sedia órgãos importantes do Governo como o Egrégio Conselho Imperial de Estado e a Agência Reuniana de Notícias, além da Sociedade Imperial de Geografia e todos os Departamentos do Gabinete do Lorde Protetor.

        Saint-Denis é extremamente activa, chegando a ser "uma micronação dentro de outra", como disse certa vez o ex-Lorde Protetor Matthew Dabrowski. Aqui se dão os acontecimentos de maior relevância na esfera do Império, mesmo por que se contrapõe à artificialidade de Beatriz. Somos também a parte mais cosmopolita de Reunião; aqui ficam localizadas as embaixadas dos países estrangeiros, e o Aeroporto Internacional Clarabella Null, porta de entrada do Império.

        É a Sociedade denisiense que figura nas colunas sociais de Reunião, ela que dita as modas e hábitos. Você é convidado especial do Lorde Protetor e da Corte de Sua Majestade a perambular por nossas ruas, conhecer nossos costumes, entender nosso comportamento;  em suma, a juntamente conosco amar e viver esta linda cidade, esta cidade maravilhosa.

 

Bandeira Oficial de Saint-Denis

O Governo de Saint-Denis está hoje nas mãos do Lord-Mayor, Sua Alteza Real, O Grão Duque MarcelusSão Sabbas.

Em Saint-Denis se encontram alguns dos Palácios mais belos de toda Reunião.

Restaurantes, Hotéis, Praias, Paisagens e muita diversão esperam por você!!!

 

Aqui você vai saber mais sobre os bairros de Saint-Denis, bem como sua localização na Ilha de Reunião.

Aqui vivem alguns dos cidadãos mais influentes e ativos de Reunião.

Fale com o governo de Saint-Denis, tenha certeza que queremos saber sua opinião.

 

                                        

Governo | Divisão Política | Palácios | Cidadãos | Turismo | Contato

Mural | Monarquia | Lorde Protetor | Aeroporto | Protocolo de Saint-Denis