PIGD_Head.jpg (15512 bytes)

 liberty.gif (2602 bytes);

 

Teste_Bottom1.jpg (9267 bytes)

Teste_Bottom2.jpg (9619 bytes)

Teste_Bottom3.jpg (9195 bytes)

Teste_Bottom4.jpg (9160 bytes)

Teste_Bottom5.jpg (9167 bytes)

Teste_Bottom7.jpg (9022 bytes)

 

Entre em contacto com nosso Líder:

mail.gif (4196 bytes)

PIGDlogo.jpg (4864 bytes)

QUEM SOMOS ?

         Bem-vindos ao nosso Web Site! Nós entramos numa época, onde a população, os jovens em particular, está indo de encontro com uma política cada vez mais irrelevante se o processo político for simplesmente políticos que falam ao povo. Nós, como o partido político mais antigo e o mais forte do Sacro Império de Reunião, buscamos mudar esse panorama. Sua Sacra Majestade Imperial, nosso grande Cláudio I, é um competente, eficiente e poderoso monarca, e nós, povo de Reunião, devemos obediência à suas decisões. 

          A tecnologia da informação, hoje, dá a oportunidade de nos envolvermos com mais pessoas em debates e discussões que são a essência da política. O Partido Imperial pela Glória da Dinastia tem feito campanha por muito tempo para uma nação mais informada, com maiores oportunidades de participação em assuntos dos mais diversos, onde quer que estejam.

          Nós esperamos que você ache estas páginas úteis e informativas; aqui, você encontrará diversas informações sobre nosso partido. Deixe-nos seus comentários. Se, após a leitura, você quiser se tornar um membro de nosso partido, você, súdito do Imperador Cláudio I, pode juntar-se ao P.I.G.D., comunicado-se conosco através do Chandon ([email protected]) ou da nossa lista de discussão ([email protected]); vamos barrar o lapso de avanço dos movimentos neo-marxistas e comunistas, mantendo a ideologia conservadora que Reunião sempre prezou! 

          Para ser sempre um excelente monarca, nosso Imperador necessita do auxílio de um bom e ativo Premier e de um Egrégio competente. Nós não podemos nos esquecer de uma Assembléia Popular de Qualícatos (APQ) demasiadamente eficiente. E para isso, o PIGD precisa do seu voto.

          Vote 11. Vote PIGD !!! 
 

Ex-Presidente do PIGD Fábio Trigo