Mudança de nome da LoSS é rejeitado em plenário: a proposta de modificar-se para "Liga dos Estados Soberanos" não teve o número de adesões necessário e foi arquivado pelo Secretário Geral Cláudio de Castro.

Secretário Geral Cláudio de Castro anuncia a inauguração do novo site da LoSS. Com design moderno, a iniciativa de Castro foi elogiada na Assembléia Geral pelo delegado pasárgado Bruno Cava e pelo ex-secretário geral e delegado de Tebeakesse James Bentz II.

Altéria e Stormark são aceitas como membro da LoSS, por larga margem de votos. O Secretário Geral Cláudio de Castro deu as boas vindas oficiais a ambas, cujo ingresso foi também aplaudido pelo delegado de Reunião Matheus Campelo e pelo delegado de Zarahemla, o Rei Spence.

Nova administração assume a LoSS e já remodela a Assembléia Geral, cuja página de ingresso ganhou novo visual e também novos textos. Visite!

Reino de Novaltia decide ingressar na LoSS; o Secretário Geral já convocou a votação que deverá decidir pela aceitação. O estado-patrocinador é Reunião, e até o momento, tudo indica que o parecer será favorável.

Delegados de Torhavn, Zarahelma e do Reino de New Worcester celebram o "Dia da Lua", e conclamam todos os demais estados-membros a participar das comemorações.